Para seguir bem posicionada no início da retomada do mercado de automóveis, a Chevrolet e sua Rede de Concessionárias vão contar com os produtos inovadores da Dealernet para a operação no Brasil. A empresa de softwares de gestão (ERP e DMS), líder em criar soluções no segmento de carros, motos, caminhões, ônibus e tratores, acaba de ser homologada por uma comissão da General Motors e da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (ABRAC).
“Essa parceria representa para a Dealernet uma conquista de quase 10 anos de trabalho”, conta Marcos Lima, diretor de relacionamento da empresa. “Para a GM e para a ABRAC, a Dealernet trará muitas oportunidades aos concessionários, já que contarão com o DMS de maior modernidade e tecnologia do mercado”.
Com mais de 27 anos de experiência no mercado e um market share de 31%, a Dealernet oferece ferramentas que atendem todos os processos de uma concessionária, integrando as informações dos diversos setores através do seu sistema DMS, um dos mais usados no País.
A plataforma proativa da Dealernet traz diversas vantagens, pois é baseada em fluxo ativo de tarefas que a todo instante pode ser monitorada para se ter uma visão ampla de tudo o que está acontecendo em uma revenda. Assim fica muito mais fácil atingir as metas.
Só para se ter ideia, a empresa de tecnologia atende 41 marcas diferentes, são mais de 2.235 distribuidoras atendidas em todas as regiões, contando com mais de 100 mil usuários no Brasil. O índice de satisfação dos clientes é de 97%. Tudo isso porque a Dealernet entrega bons resultados.