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CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL: COMO APLICAR NA CONCESSIONÁRIA?

CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL: COMO APLICAR NA CONCESSIONÁRIA?  A cultura e o clima organizacional são fatores fundamentais que influenciam o desempenho e o sucesso de uma empresa. A cultura organizacional refere-se às crenças, valores, normas e práticas compartilhadas pelos membros de uma organização. Ela molda a maneira como as pessoas pensam e agem dentro da […]

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O QUE É FORÇA DE VENDAS E COMO SE DIFERENCIAR?

O QUE É FORÇA DE VENDAS E COMO SE DIFERENCIAR?    A força de vendas é um grupo de profissionais capacitados e interessados ​​na solução das necessidades do cliente, responsável pelo apoio ao crescimento de uma empresa. Em um ambiente competitivo, ter uma equipe de vendas eficaz é fundamental para se destacar no mercado. Mesmo […]

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CUSTOMER CENTRICITY: O QUE É E COMO IMPLEMENTAR NO SETOR AUTOMOTIVO

CUSTOMER CENTRICITY: O QUE É E COMO IMPLEMENTAR NO SETOR AUTOMOTIVO  O customer centricity, ou centricidade no cliente, é uma estratégia que coloca o cliente no centro das decisões e ações de uma empresa. Isso significa que todas as decisões são tomadas com base nas necessidades e desejos do cliente. Além disso, a implementação do […]

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AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS: VEJA SUA IMPORTÂNCIA E COMO FAZER!

AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS: VEJA SUA IMPORTÂNCIA E COMO FAZER!  A automação de processos é uma das principais ferramentas para melhorar a eficiência empresarial, principalmente aquelas que fazem parte do setor automotivo. Mas o que exatamente é a automação e como ela pode ajudar sua concessionária?   Neste artigo, vamos explicar os benefícios da implementação da﷟HYPERLINK "https://www.dealernet.com.br/blog/tecnologia-workflow-processos-na-concessionaria/"tecnologia […]

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RENTABILIDADE NO PÓS-VENDA: VEJA COMO ALCANÇAR MELHORES RESULTADOS!

RENTABILIDADE NO PÓS-VENDA: VEJA COMO ALCANÇAR MELHORES RESULTADOS!  1. INTRODUÇÃO  A rentabilidade no pós-venda é uma métrica crucial para empresas que buscam aumentar sua lucratividade e fidelizar clientes. Essa estratégia consiste em oferecer serviços e produtos complementares após a venda, como assistência técnica, manutenção, peças de prescrição e garantia. Com isso, é possível agregar valor […]

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ENTENDA A IMPORTÂNCIA DO AUTOAGENDAMENTO NO PÓS-VENDA

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DO AUTOAGENDAMENTO NO PÓS-VENDA  O autoagendamento é uma ferramenta cada vez mais utilizada pelas concessionárias para otimizar o processo de atendimento pós-venda. Com ele, os clientes podem agendar serviços de manutenção e reparo em seus veículos diretamente pela internet, sem precisar fazer contato telefônico ou pessoalmente na loja.   Essa ferramenta é uma […]

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VEJA A IMPORTÂNCIA DO BALANÇO DE FINAL DE ANO PARA CONCESSIONÁRIA!

VEJA A IMPORTÂNCIA DO BALANÇO DE FINAL DE ANO PARA CONCESSIONÁRIA!   O balanço de final de ano é uma das etapas mais importantes para qualquer empresa, especialmente para as concessionárias. Realizá-lo ajuda os gestores desse modelo de negócio a avaliar o desempenho dos setores internos e, em casos necessários, realizar alterações nos planos da empresa […]

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Software de gestão de concessionária de alto desempenho: por que ter um?

A transformação digital vem com uma série de inovações incríveis como carros elétricos e autônomos. Nesse cenário cada vez mais competitivo é preciso recorrer a soluções inteligentes como um software de gestão de concessionária de alto desempenho para buscar a liderança de mercado. Mas será que vou conquistar alto desempenho com uma solução digital? Quais […]

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Experiência de Compra Omnichannel: entenda o que é e como vender mais

As fronteiras entre o virtual e o físico estão cada vez mais difusas. Pessoas assistem seus seriados favoritos enquanto tuítam teorias sobre eles, adquirem artigos e conferem, em tempo real, memes sobre situações cotidianas. No varejo, a mudança é nítida: clientes vão às lojas para conhecer o produto e o adquirem pela internet, ou vice-versa. […]

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Plataforma de negócios Dealernet para a transformação digital das concessionárias

O que é transformação digital? Transformação digital significa reestruturação de processos para uma cultura tecnológica. A inteligência não está em simplesmente adquirir equipamentos de última geração, mas consolidar uma gestão centrada em tecnologia, mais eficaz e pronta para negócios de alto impacto. É lógico que o ganho em agilidade é um dos principais benefícios, porém o […]

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