A Dealernet, empresa líder em fornecimento de softwares de gestão para concessionárias de veículos, foi oficialmente homologada pela Volkswagen do Brasil - a partir de agora, toda a rede de distribuidoras da marca passa a contar com o DMS Workflow para a suas operações. “O sistema Dealernet Workflow oferece um grande avanço nas funcionalidades, que foram customizadas para os processos da Volkswagen”, garantiu a montadora em seu comunicado oficial.
A nota da empresa explicou ainda que “o sistema da Dealernet foi desenvolvido para ser executado em uma plataforma WEB/Cloud Computing, otimizando a gestão dos recursos de infraestrutura de TI do concessionário”. Mais que isso: o comunicado ressaltou que o CRM do Workflow “está integrado ao processo de vendas de veículos novos, permitindo realizar de forma eficiente o controle de fluxo de loja, acompanhar o processo de funil de vendas e fazer a gestão das equipes, através de uma interface simples e objetiva, sem a necessidade de controles paralelos”.
Para Marcos Lima, diretor de Relacionamento da Dealernet, essa parceria representa uma enorme conquista. “É muito gratificante ter nosso sistema homologado pela Volkswagen”, disse. “Com as soluções da Dealernet, a rede Volkswagen poderá se preparar melhor para a economia do futuro, acelerar a transformação digital e tornar as concessionárias cada vez mais inteligentes”.
É importante destacar que o Dealernet Workflow é mais do que um DMS; é uma verdadeira plataforma de negócios. O sistema mais usado do mercado automotivo é proativo e unifica todas as necessidades da rede Volkswagen, realizando a gestão completa do relacionamento com os clientes, das vendas, dos estoques e dos serviços.
“O Workflow atende todas as prioridades dos gestores, permitindo que eles se atualizem em tempo real, fornecendo suporte a todos os processos operacionais, produtivos, administrativos e comerciais”, afirmou Leise Scabini, diretora Comercial e de Marketing da Dealernet. “Se as estratégias dão uma direção, o Workflow ilumina o caminho dos gestores”.