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Saiba como aplicar técnicas de SPIN Selling e melhore as vendas da concessionária

Para aumentar as vendas em uma concessionária, é essencial que os vendedores saibam como aplicar técnicas de spin selling. Essa técnica de venda é uma abordagem estratégica que visa entender as necessidades e desejos dos clientes através de perguntas específicas. É uma técnica que se concentra em fazer as perguntas certas para o cliente, a […]

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Retenção de clientes: qual a importância do CRM?

A retenção de clientes é crucial para o sucesso de qualquer empresa automotiva, pois manter clientes existentes é muito mais rentável do que adquirir novos. Nesse sentido, o Customer Relationship Management (CRM) é uma ferramenta importante para garantir a fidelização deles. O CRM é uma estratégia que visa gerenciar o relacionamento com o cliente de […]

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Qualificação de leads: quais as principais estratégias?

A qualificação de leads é uma estratégia essencial para empresas que desejam aumentar suas vendas e o sucesso dos seus negócios. Por meio desse processo, é possível identificar os clientes em potencial mais qualificados e direcionar esforços para convertê-los em clientes efetivos. Essa ferramenta envolve a avaliação e classificação dos leads de acordo com seu […]

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Quais as etapas do funil de vendas para concessionárias?

As concessionárias são empresas que comercializam veículos, e para garantir a venda é fundamental que elas tenham uma estratégia de vendas bem estruturada. Nesse sentido, o funil de vendas é uma ferramenta essencial que ajuda a empresa a entender o processo de vendas e as etapas que o cliente percorre até realizar a compra. Compreender […]

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Concessionária do futuro: como preparar o seu negócio?

Na atualidade, para se dar bem e garantir uma boa posição no mercado de serviços, as novas empresas devem buscar a todo momento aperfeiçoar as suas atividades e elevar a produção interna, a fim de despontarem frente à concorrência. Isso porque o público consumidor atual está cada vez mais consciente da sua posição dentro do […]

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Vale a pena investir em customer success na concessionária?

Quer saber se vale a pena investir em Customer Success na concessionária? Então, você está no lugar certo, pois vamos mostrar como essa metodologia pode elevar as suas vendas e aumentar a satisfação do seu cliente. No entanto, antes de mergulharmos no assunto, é preciso ter em mente que o objetivo dessa metodologia é justamente […]

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Venda ativa ou passiva? Qual a melhor opção para a sua concessionária?

Quem é empreendedor sabe que a busca por novos clientes e a aplicação de estratégias para aumentar as vendas são necessidades reais de uma empresa. Afinal, é por meio disso que um negócio consegue se manter ativo no segmento em que atua. No entanto, como alcançar o público-alvo e elevar as vendas? Basicamente, existem dois […]

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Afinal, qual o perfil do comprador de carros na atualidade?

Nos dias atuais, os empreendedores estão a todo momento buscando novas formas de evoluir os seus processos e aprimorar a sua gestão produtiva, visando aumentar as suas vendas e garantir uma boa posição frente à concorrência. No entanto, apenas essas medidas acabam não apresentando os resultados esperados, uma vez que as estratégias de vendas devem […]

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4 dicas para gerar tráfego para o site e conquistar mais clientes

O mercado digital já é um dos ambientes com maior possibilidade de vendas, podendo ultrapassar facilmente o potencial de crescimento das lojas físicas. Por conta disso, muitos empresários já estão direcionando esforços para aprimorar suas estratégias de marketing e alcançar os resultados esperados ao vender pela internet. Nesse caso, podemos afirmar que o meio digital […]

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A importância da comunicação digital para melhorar o fluxo de clientes na sua concessionária.

A comunicação com o cliente, quando efetivada de forma clara, transparente e contínua, desponta como um diferencial competitivo bastante relevante às concessionárias automotivas. Não poderia mesmo ser diferente: por se tratar de um produto de alto valor agregado — a compra de um carro é, sem dúvida, um movimento consciente e planejado —, é importante […]

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